Tem que conhecer: Blogilates

pil-logo-1

Oi gente!

Bom, eu mais do que ninguém sei o que é ter preguiça, já cheguei ao ponto de gargalhar até chorar de tanta preguiça, eu sei que é estranho, mas aconteceu. Hoje eu vim aqui pra ajudar vocês a saírem do sedentarismo, um método simples que funcionou comigo, seguindo o plano mensal de uma blogueira que eu amo muito, a Cassey Ho do blogilates. Nos planos mensais cada dia tem um vídeo diferente, então você nunca vai se sentir entediado por ficar repetindo sempre a mesma coisa, como é de costume em muitos blogs de exercício. Outro ponto positivo é que você faz os exercícios juntos com a Cassey e ela vai ao longo do vídeo conversando com você, isso torna tudo mais fácil, e caso você não entenda inglês não se preocupe, da para entender tranquilo como fazer os exercícios.

“Se você não tentar nunca vai chegar aonde tanto deseja”.

Aqui eu coloquei o primeiro calendário para quem quer começar os exercícios, é o Beginner’s 2.0. Para acessar todos os calendários ao longo do tempo basta se inscrever no blogilates e você recebe mensalmente uma senha para o novo calendário, frases de inspiração e ainda descontos nos produtos exclusivos da Cassey.

beginners-2b-1

Deixe um comentário

