São Paulo Free Walking Tour

14 (1)

Oi gente!

Hoje a minha dica é sobre turismo em São Paulo. A São Paulo Free Walking Tour é indicada para todos, tanto os que não moram aqui como os que moram e muitas vezes não conhecem direito a cidade ou até mesmo para quem quer simplesmente praticar o inglês. O Tour pode acontecer em dois caminhos diferentes, Centro Velho ou Avenida Paulista,e sim é grátis, oferecendo um conhecimento histórico, turístico, cultural e  local. Eu estive no tour pelo Centro Velho e posso dizer que foi maravilhoso, não fazia ideia de quanta coisa eu não sabia sobre a minha cidade. Realmente acho que a experiência vale a pena. O Tour acontece em dias específicos,  segunda, quarta e sábado das 11:30h às 15:30h pelo Centro Velho com o ponto de encontro do lado da estação República do metrô, bem na frente do centro de informação ao turista e de quinta e domingo das 15:30h às 18:30h na Avenida Paulista com o ponto de encontro na estação Consolação do metrô bem na esquina do Banco do Brasil.

Para mais informações fica aqui o link deles: http://www.spfreewalkingtour.com/

E o facebook: https://www.facebook.com/spfreewalkingtour
Beijos.

Deixe um comentário

