VultX L’oreal

Vult x L'oreal

Oi gente!

Me encontrei em um dilema a pouco tempo e fui buscar aconselhamento com outras blogueiras, mas elas acabaram não respondendo o que eu queria saber exatamente, quais as diferenças entre o BB Cream da Vult e o da L’oreal?

Testei o BB da Vult por um longo tempo, ele uma textura complicada, aplicando com o pincel ele fica muito artificial e aplicando com os dedos tem que se ter um pouco de paciência. O lado bom dele é que tem uma tonalidade que serve para o meu tom de pele (tipo Mariana Ximenes ) o que é raro entre os BBs.

Convidei a Gisela Hirazaki, que testou ambos os produtos e tem uma pele diferente da minha, para dar a opinião dela:



O primeiro BBcream que eu usei foi o da marca Vult. Ele é muito bom, deixa uma boa cobertura na pele mas como tenho a pele oleosa, com esse BBcream ela ficava mais oleosa ainda, mesmo usando um primer antes e pó depois de aplicar o BBcream. Ja o da marca Lorea’l, é um produto oil free( sem óleo), ideal para peles mistas e oleosas deixando uma cobertura mais seca na pele. E acho que por ser 5 em 1, acaba dando um resultado melhor, deixando uma pele mais lisinha, homogênea, não necessitando usar muito produto para isso, além de deixar a pele mais natural. Eu amei o da lorea’l! E achei uma cor que combinou mito com o meu tom de pele.

 

Espero que nós tenhamos conseguido esclarecer as dúvidas,

Beijos.

 

Deixe um comentário

