Verão chegando!

sun

Oi gente!

Me desculpem, me ausentei por um bom tempo dessa vez, mas tenho motivos, a semana de provas, aliás o mês inteiro de provas, o bom é que eu passei, weeeee!

Mas vamos ao assunto de hoje, resenha sobre protetor solar.

 

Testei uma marca e aprovei, quem lê o meu blog a mais tempo já deve ter visto o post sobre protetores solares onde eu mandei o link com a lista dos que realmente protegem, e no topo da lista vinha o protetor solar da L’Oreal Paris, tomei coragem e testei, maravilhoso, textura leve, a pele absorve tranquilamente e com um cheirinho super suave mas muito bom.

Aqui em baixo segue a foto dele, e antes que eu esqueça: uma dica, se você é branca ou morena clara, não adianta usar fator 30, tem que ser 50 ou 60. 

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉suscreen

Deixe um comentário

