O melhor filme de 2013

Now-You-See-Me-Poster-Ban-2

Oi gente!

Eu estou com o orçamento curto para testar novos produtos, então resolvi investir esses dias em filmes, e me deparei com o melhor filme que eu assisti esse ano, Truque de Mestre. Fantástico! Um elenco magnifico:  Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Michael Caine, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco e Mélanie Laurent. O roteiro de Boaz Yakin foi muito bem elaborado, cheio de suspense, mistério, ação e reviravoltas. Ele te prende do começo ao fim, te provocando a observar e analisar cada aspecto do filme. Valeu muito a pena.

Aqui o trailer, mas já vou avisando, o trailer é só um décimo, ou menos, do filme.

 

 

2 comentários em “O melhor filme de 2013

Deixe um comentário

