Resenha: Rock and Ribs

rock

Oi gente!

Acho que esse é o meu primeiro post sobre restaurantes, vai ser curtinho, mas vale a pena ler.

 

Pra quem não conhece, Rock and Ribs é uma steakhouse. No sábado em fui com os meus pais no Mooca Plaza, aqui em São Paulo pra assistir um filme, e antes de entrar no cinema nós resolvemos almoçar, eu estava com muita vontade de comer carne então eu decidi ir ou no Outback (que eu amo de paixão) ou no Rock and Ribs (que eu nunca tinha ido antes). No fim das contas resolvi provar algo novo e fui ao Rock and Ribs, o cardápio, as fotos da propaganda e o lugar, tudo falava diretamente com o meu estômago, pedi uma fraldinha com arroz branco, farofa e uma Schweppes. Me decepcionei, a carne estava dura e a farofa seca, o que foi bom foi o arroz (e olha que eu sou muito chata pra arroz, dificilmente eu gosto), mas enfim, no final das contas eu deixei mais da metade da comida e fui pedir outro almoço em outro lugar. Pela propaganda no lugar eles podiam fazer melhor, e espero que realmente façam por que em questão de publicidade e propaganda eles realmente acertaram.

Bom, é isso ai, Rock and Ribs, em relação à comida eu não curto nem sigo.

Beijos 😉

 

Deixe um comentário

