Começa com você mesmo

???????????????????????????????As palavras seguintes foram escritas em uma tumba de um bispo anglicano nas criptas da abadia de Westminster:

 

“Quando eu era jovem e livre e minha imaginação não tinha limites eu sonhei em mudar o mundo. Conforme eu ficava mais velho e mais sábio, eu descobri que o mundo não mudaria, então eu encurtei a minha mira e decidi mudar somente o meu país.

Mas também parecia imóvel.

Conforme eu me aproximava dos meus anos finais, em uma última e desesperada tentativa, eu decidi mudar somente a minha família, aqueles próximos a mim, mas infelizmente, isso não foi possível.

E agora no meu leito de morte, eu de repente percebi: se eu tivesse mudado somente a mim primeiramente, depois por exemplo eu teria mudado a minha família.

Pela inspiração e encorajamento deles, eu poderia depois ser capaz de melhorar o meu país e , quem sabe, eu teria até mudado o mundo.”

Deixe um comentário

