Sistar

728

Oi gente!

Fiquei um tempinho sem postar nada por que eu to testando várias coisas pra depois poder postar aqui se eu aprovo ou não, enquanto isso eu resolvi passar uma dica de banda pra vocês. Já ouviram falar da Sistar? É uma banda coreana formada por 4 mulheres. Vou confessar que eu tinha muito preconceito em relação a música asiática, mas depois de conhecer bandas como Miss A, Sistar, 2PMJJ Project e IU eu mudei minha opinião completamente, hoje em dia escuto mais eles do que música americana.

Aqui vai o vídeo da Sistar, Give it to me.

Divirtam-se, beijos 😉

 

Deixe um comentário

