Ficando loira

Oi gente!

Lembrei esses dias de um produto maravilhoso que eu costumava a usar para ficar mais loira, a camomila.

 

tratar-problemas-digestivos-com-camomila-2

 

Quando eu era pequena eu era ruivinha, só que com o tempo a minha mãe quis que eu ficasse loira, então ela teve a ideia de comprar um shampoo do Snoopy que tinha camomila e com o passar do tempo eu fui ficando cada vez mais loira. Isso acontece por que a camomila é um aditivo, ela entra no fio e vai pigmentando ele, assim você vai ficando loira.

O bom disso é que a camomila é natural e mesmo que você não seja ruiva ou não tenha o cabelo claro você pode aplicar e vai conseguir cada vez um tom mais claro podendo chegar até um loiro platinado dependendo da sua insistência com a aplicação.

Existem ainda alguns produtos no mercado que tem na composição a camomila, mas você pode usar o chá dela, puro aplicando durante o dia com o cabelo seco ou misturando ela no shampoo.

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

Deixe um comentário

