Motion Sense

rexona-women-active-emotion-aerosol1100-304361

Oi gente!

Bom, esse é um post que demorou pra sair por que eu precisei testar durante um tempo o produto pra ter certeza que funcionava, Rexona Motion Sense.

Essa linha nova da Rexona tem como objetivo vender desodorantes que quanto mais você se movimenta mais perfume ele exala. Eu testei e aprovei.

São várias fragrâncias, a que eu escolhi foi a active emotion.

 

 

Eu confesso que achava que esse negócio, quanto você mais se mexe mais proteção, era besteira mas eles me convenceram, testei com várias roupas e tecidos diferentes, até lã. E não pense que eu fiquei sentada assistindo tv, na na ni na não, fiz caminhada, exercício, me mexi e deu certíssimo.

Existem outros produtos como amaciantes para roupa que tem a mesma proposta do motion sense, esses eu não testei.

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

2 comentários em “Motion Sense

Deixe um comentário

