Exercícios

w

Oi gente!

Bom, eu já to meio cansada de lutar pra conseguir lembrar de me exercitar, quando eu lembro ou é tarde demais ou eu acabei de almoçar, ai não da. Por isso eu fiz uma tabela simples pra me ajudar e resolvi compartilhar com vocês.

 

 

A foto ai  a baixo é só pra eu poder explicar pra vocês como funciona, o arquivo em anexo vai embaixo dela.

Os desenhos mostram a sequência de exercícios de perna, do lado você tem uma tabelinha com os dias da semana que são pra fazer esses exercícios, você só marca um “X” quando você fizer todos os exercícios. Eu fiz a quantidade suficiente de quadradinhos pra 6 meses.

 

PICTURE WORKOUT

workout

Mais embaixo tem outras tabelas, essas são pra dança,mesmo que você não saiba dançar ou que não tenha facilidade pra pegar tutoriais, se solta, fecha a porta do quarto e põe a música, ninguém vai te ver mesmo, então o importante é extravasar e se soltar.

PICTURE WORKOUT 2

No arquivo vocês vão ver uma listinha pra preencher também, mas essas são com as suas medidas ao longo do tempo.

Aqui vai um link com exercícios para os braços e cintura, por que eu acabei não colocando como desenho no arquivo.

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

 

Deixe um comentário

