Coffee Passione

 

O960x720_54_20130527_161454_ANUN_DIA_DOS_NAMORADOS_redi gente!

Já estou há um mês mais ou menos atrás de um perfume ou uma colônia que me agradasse, mas parece que tudo é meio igual, e como eu não posso comprar nada doce, por que a minha mãe tem alergia, e amadeirados eu acho muito masculinos a minha busca fica ainda mais difícil.

Hoje eu passei na O Boticário só pra dar uma olhadinha no Coffee Passione, que agora nos dias dos namorados é a principal aposta da marca. Pra quem foi dar só uma olhadinha e acabou levando, da pra perceber que eu achei o que procurava hahahaha. Não resisti, principalmente quando o meu pai perguntou se eu queria que ele pagasse hahahaha, foi mais forte que eu, então acabei levando.

 

 Para quem quiser dar uma lida aqui vai à descrição dada por eles na caixinha:

“O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffe, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como a assinatura de seus produtos.

Detalhes que conquistam, pequenos gestos que despertam a paixão. Coffee Woman Passione foi criada para mulheres fortes, intensas e confiantes, naturalmente sedutoras, que conhecem o seu poder. Um fragrância que combina a sofisticação das flores brancas, com as notas quentes de café premium arábica, o toque exótico de pimenta rosa e a doçura da baunilha.

Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.”

Ele é apaixonante, um Floriental Gourmand. Encorpado, floral, levemente doce e com o toque quente do café. Perfeito, eu recomendo.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Beijos 😉

 

2 comentários em “Coffee Passione

Deixe um comentário

