Make + pele saudável

Bae-Suzy-20

Oi gente!

Ah hoje eu tenho que compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa. Ontem uma amiga minha me mostrou um vídeo da Get Beauty Self no Youtube, esse canal ensina makes para asiáticas, mas um dos vídeos chamou a minha atenção por ser feito por uma das minhas atrizes coreanas favorita, Bae Suzy, ela ensina o make natural dela com muita hidratação e cuidado, eu me interessei e montei uma dica para vocês, vamos lá?

 

 

Para começar você deve limpar a pele, eu aconselho tirar primeiro a maquiagem na área dos olhos com removedor de maquiagem para olhos da Avon, utilize algodão e cotonete para remover bem a maquiagem até dos menores cantinhos :
removedor-de-maquiagem-bifasico

Próximo passo é remover o resto da maquiagem do rosto, eu indico o Leite de Colônia, para quem não sabe o Leite de Colônia é um tônico facial, ele limpa, tonifica e revitaliza a pele:
leite de colonia

Lave o rosto com água fria, enxugue e agora vamos a hidratação. O creme que eu escolhi foi o Accolade da Avon, ele tem colágeno e protetor solar, além de deixar uma sensação de refrescância na pele que dura o dia inteiro:
AVON CARE RENOVARE ACCOLADE CREME FACIAL REVITALIZANTE E FIRMADOR NOITE 100G1-480-0

Quando for passar ele siga as setinhas da foto abaixo, o creme para o rosto não pode ser aplicado em qualquer sentido, é praticamente um ritual que ajuda na absorção do creme e evita mais ainda o aparecimento de rugas:

 

rostos-creme

Para finalizar eu escolhi o pó compacto da Avon ColorTrend Porcelana e o Blush em Creme Pêssego Rosado (no post anterior a esse eu coloquei uma explicação de como aplicar blush em creme e para cada tipo de rosto onde ele deve ser espalhado):
blush em creme color trend-500x500 Avon-Color-Trend-Pó-Compacto-FPS-10-Porcelana-e-Bege-Médio

Espero que vocês gostem, aqui em baixo tem o vídeo que eu comentei, que foi a inspiração para esse tutorial.

Beijos 😉

 

Deixe um comentário

