Blush, blush, blush

blush em creme color trend-500x500

Oi gente!

Ah esses dias estão terríveis, peguei uma gripe fortíssima com febre alta de bônus , por isso fiquei sem postar nada, tava difícil até de ficar acordada, mas hoje eu dei uma melhorada e vim falar sobre algo simples mas que eu achei bem legal, o blush em creme.

Eu testei da Avon o ColorTrend a cor é Pêssego Rosado, é a única marca que eu achei a cor que eu queria, acho que rosa pra quem é branca que nem eu fica muito falso ou nem aparece e pêssego não combina, mas pêssego rosado eu achei perfeito!

 

 

O blush em creme é um desafio, você tem que usar bem pouco, no meu caso é meia gota pra cada bochecha. Uma dica é você testar a quantidade que fica boa, mas cuidado o blush tem que ficar suave pra te dar um pouco de vida na cara, ou seja, é só pra você não ficar com cara de anêmica não é pra você exagerar e ficar parecendo que foi estapeada!

Um bom truque para passar esse tipo de blush é passar ele no dorso da mão e utilizando o pincel de blush espalhar ele nas maçãs do rosto.

 

blush

 

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

 

Deixe um comentário

