Esmalte

IMG_4208

Oi gente!

Mais um post sobre esmalte, mas esse é especial, achei uma marca que analisando o custo benefício vale muito a pena, a Big Universo. Comparando com os outros esmaltes que já usei, a qualidade é ótima, durabilidade também (fiz o teste por só uma semana, mas lavando a louça e limpando a casa e ele só deu uma mini lascada em dois dedos), a quantidade que vem no potinho (15,5ml – sendo que a maioria das marcas como Risqué  e Colorama vem só 8ml), o preço (acaba sendo quase o mesmo mas pela quantidade do potinho acaba saindo mais barato).

Aqui vai umas fotos que eu peguei no blog da Flá Romani, para vocês terem uma noção do tamanho e da cor que eu comprei (Nébula), a última foto é minha.

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

 

IMG_4209

 

2013-04-07 17.50.05

2 comentários em “Esmalte

  1. Eu só tenho um da Big Universo que ganhei, não comprei outros porque nunca encontro cores que eu realmente gosto… mas esse que eu tenho é um laranjão bem verão liiindo… tbm amei a qualidade dele e a durabilidade é excelente! Essa cor que tu usou é um amor, adorei *-*

    Beijos

    1. Realmente eu também tenho problemas pra encontrar cores que realmente me agradem, mas eu descobri que o problema não é a marca, são as perfumarias que não compram algumas cores, achei no site deles algumas cores maravilhosas mas não acho onde vende u.u
      Beijos 😉

Deixe um comentário

