Dorama!

 

 

e313883ebe88c73a26ac1e70f911eaa3

Oi gente!

Vocês sabem o que é um Dorama? Dorama é uma série oriental, existem J-Dorama (Japão), K-Dorama (Coréia), TW-Dorama (Tailândia), C-Dorama (China).

Eu sei que muita gente tem preconceito em relação a coisas orientais principalmente música e séries, eu também tinha por isso resolvi me arriscar e peguei um K-Dorama emprestado da minha amiga, Dream High, posso dizer que é maravilhoso, viciante, perfeito, deixei até de assistir as novelas brasileiras pra ter mais tempo e poder assistir o Dorama, vale muito a pena. Esse Dorama em particular tem duas temporadas, Dream High e Dream High 2, a segunda temporada eu ainda não assisti mas a primeira conquistou o meu coração com a história, a atuação, as músicas e claro os atores (e eu que achava difícil achar um asiático bonito, agora já estou querendo me mudar pra Coréia do Sul hahahaha).

Espero que vocês gostem.

Beijos 😉

 

 

Deixe um comentário

