Emagrecer rápido ou saudável eis a questão

Bom, resolvi pro primeiro post do “Não Delira!” começar com um tema polemico que da muito ibope , que seria exatamente o título. Mas , então , qual seria a melhor escolha? Não tem como fazer as duas coisas ao mesmo tempo?

A resposta é simples, não adianta nada você emagrecer muito rápido, se adiantasse não teria tanta gente que perderia o investimento em lipos, cirurgias de redução do estômago e outros métodos bizarros que existem por aí.

Para o pessoal que sai de casa muito cedo ou tem preguiça de acordar as 9h50 pra ligar a tv e assistir Bem Estar , aqui fica a dica, no site deles tem todos os assuntos exibidos antes, aqui eu só vou dar uma palinha e outras dicas valiosas que eu aprendi 🙂 .

Uma coisa muito importante que você tem que por na cabeça é: “Se você quer emagrecer você vai ter que se sacrificar pra isso dar certo, não existe emagrecimento mágico de uma hora pra outra , a não ser que Deus te conceda essa benção.” .

Existe uma tabelinha muito legal que eu descobri a pouco tempo, minha mãe usava e conseguiu diminuir o peso e ainda ficar mais saudável com ela, é a tabela de pontos. Seguindo ela você aprende que precisa comer de tudo um pouco  pra poder absorver todos os nutrientes que você necessita, mas não vale ver na tabela só as coisas que você gosta e achar que pode comer tudo de uma tabela só, você tem que comer um pouco de cada tabela.

Coma sempre de 3 em 3 horas.

No café da manhã coma uma fruta, tome leite ou iogurte , café ou achocolatado pra dar uma energia, um queijo branco, um presunto, coisas do tipo.

No almoço o arroz e feijão são sempre perfeitos, se completam e são muito nutritivos, acompanhados de uma proteína animal, salada, legumes , faça um prato bem colorido. E de preferencia não tome liquido em quanto come, isso faz com que seu estômago dilate e você coma mais.

Na janta você pode optar por alimentos um pouco mais leves, mas de preferencia faça uma refeição.

Entre as refeições, opte por frutas, lanches naturais, barrinhas de cereal, iogurte, castanhas, nozes, amêndoas.

Coma devagar, não corra, comendo devagar você consegue sentir o sabor dos alimentos e isso da tempo pro seu cérebro perceber que o seu estômago esta cheio e te avisar que já esta na hora de parar.

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